Audiência Pública discutirá o Plano de Mobilidade Urbana de São Francisco

Foto: José Emidio/Convênios Prefeitura São Francisco
Foto: José Emidio/Convênios Prefeitura São Francisco

Uma audiência pública na Câmara de Vereadores no próximo dia 31 irá discutir a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de São Francisco. Os gestores do projeto apresentarão o detalhes do Plano e aceitarão sugestões de alteração durante a audiência.

O Plano de Mobilidade em São Francisco, vem sendo elaborado há alguns meses, e tem como objetivo melhorar e modernizar o trânsito de veículos e facilitar o tráfego de pedestres nas ruas da cidade. As alterações propostas pelo plano visam desde sinalização com placas, semáforos e faixas, até a padronização de calçadas na cidade.

A população deve participar deste movimento, pois este plano, propõe diversas alterações em percursos muitas das vezes já conhecidos. Todos devem participar, e cada sugestão bem colocada, será analisada pela comissão.

A Comissão Municipal para elaboração do Plano de Mobilidade é composta de servidores da Prefeitura (Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente), representantes da Câmara Municipal de Vereadores, Polícia Militar e Codema. A Comissão conta com o apoio e contribuições de entidades como OAB/MG, CDL, Autoescolas e Sindicatos.

Após a conclusão dos trabalhos de elaboração do Plano de Mobilidade, o documento será avaliado, encaminhado ao Prefeito – para apreciação – e, depois, remetido à Câmara de Vereadores para aprovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.