DER divulga nome de empresa responsável pelo projeto da ponte em São Francisco-MG

ponte-rio1A edição do Diário Oficial de Minas Gerais desta terça-feira (10/11) traz a publicação do extrato do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-MG) com a homologação do nome da empresa vencedora da licitação para a elaboração do projeto para a construção da ponte sobre o Rio São Francisco, na rodovia MG-402, trecho entre as cidades de São Francisco (na foto ao lado) e Pintópolis, no Norte de Minas.

Três empresas participaram do certame, que teve início no último mês de agosto. O DER-MG homologou o nome da empresa Enescil Engenharia, com sede em São Paulo, para a execução do projeto. A empresa apresentou proposta no valor de R$ 2,2 milhões, além de cumprir todos os requisitos do edital, que previa concorrência pelo menor preço.

O projeto de engenharia contempla as obras de implantação, melhoramentos do trecho, pavimentação e arte especial. O prazo para início dos trabalhos será estipulado em contrato que deve ser assinado nos próximos dias. Já o prazo de execução é de 240 dias consecutivos, contados da data de entrega da ordem de início.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.