Prefeitura oferecerá mais de 250 vagas em concurso público

A Prefeitura Municipal de São Francisco realizará ainda este ano, Concurso Público para o provimento de mais de 250 vagas, compreendendo todas as áreas, Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Administração Geral, oferecendo salários de R$790,00 a R$ 10.800,00.

O edital está previsto para ser publicado em maio, conforme cronograma da Comissão Técnica de Concursos da Unimontes – COTEC, que será responsável pela aplicação das provas. Os candidatos aprovados serão convocados a preencher as suas vagas, após a publicação dos resultados.

O Prefeito Luiz Rocha Neto, está atendendo a solicitação da população que há muito tempo clama pela realização deste concurso público, “Estamos a algum tempo trabalhando na elaboração deste concurso, e para que tudo saia da forma mais transparente, aderimos ao concurso público unificado, junto ao Ministério Público e a Unimontes, proposto pela Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – Amams, o meu objetivo é atender a população e beneficiá-la com o preenchimento das vagas existentes”, comentou o Prefeito Luiz Rocha Neto.

Vários municípios aderiram ao concurso unificado e aplicarão as suas provas no mesmo dia, conforme ficou acordado em reunião que aconteceu no dia 17 de março na Amams com prefeitos, Ministérios Público, Unimontes e representantes dos municípios, assim o candidato poderá aumentar as suas chances de passar na sua cidade de residência e contribuir para a melhoria da economia local e qualidade de vida das suas famílias.

São Francisco também será beneficiada a partir do concurso, com a criação da guarda municipal para a melhoria da segurança do patrimônio público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.