Polícia prende 6 suspeitos de assalto em São Francisco-MG

A Polícia Militar e a Polícia Civil em ação conjunta prenderam nesta Terça-feira, 6 suspeitos de participação em assalto a uma residência em São Francisco-MG, entre eles, um menor.

materia-prisao-pmpc
Foto: Divulgação 166ª Cia PM

Segundo a Polícia, a vítima estava em sua residência descansando quando foi acordado por três indivíduos que pularam a janela que dá acesso ao seu quarto. Conforme informado, um dos suspeitos estava armado com um revólver e outro com uma machadinha, os demais ficaram do lado de fora da residência.

A vítima afirmou que durante o assalto ele foi envolvido com um cobertor e agredido com golpes de soco em seu rosto e costas e ainda amordaçado e teve suas mãos imobilizadas com cabos de fios elétricos. De acordo com a vítima, os suspeitos procuravam por dinheiro e por arma.

Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos levaram sua carteira com documentos pessoais, cartões bancários, um revólver calibre 32, um celular e mais R$ 1.010,00.

Acionadas, as Polícias Militar e Civil através do trabalho de inteligência localizaram os suspeitos. Ao chegarem no primeiro local informado, localizaram alguns pertences da vítima, dentre eles a carteira com os documentos, juntamente com parte do dinheiro. Alguns outros objetos foram encontrados em um segundo local.

Segundo a Polícia, os suspeitos iriam dividir entre eles os produtos roubados e confessaram o gasto do dinheiro com cervejas e drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.